TantraZEN – Até Breve

Caríssimos clientes e amigos o Projecto Tantra ZEN chegou ao Fim  !

E chegou ao fim porque tinha de chegar ! …  porque este projecto e este conceito que iniciei em 2009, foi algo de muito sério, não havia um único espaço de Tantra ! Repito .. UM ÚNICO ESPAÇO DE TANTRA !

Em poucos meses surgiram vários espaços de “Tantra” ! . Uau .. pensei eu .. que BOM !

Enganei-me !

 

O Tantra não é nem nunca será um conceito para “predadores sexuais”! O Tantra não é nem nunca será, um caminho para o sexo! Tantra não é nem nunca será SEXO ! Tantra é Amor ! SÓ AMOR ! … e o Amor “incomoda” muita gente !

Assim sendo, vamos / vou terminar este ciclo ! Este não é decididamente e conscientemente o  meu caminho, e não é porque não quero que o seja.

Quero agradecer a todas as pessoas que colaboraram comigo  e com o TantraZEN, Todas! .. as que perceberam o conceito e as que não perceberam  nada do que estavam a fazer! … a todas agradeço ! com todas aprendi! com todas cresci.

Mas ainda assim há aquelas pessoas que são especiais, aquelas que interiorizaram de facto o que é profissionalismo, aquilo que é cuidar do outro, aquilo que é o Tantra.

 

ATÉ BREVE …MUITO BREVE ! Como sempre, inovando, criando, no Fundo com a  Kundalini sempre activa!

Gratidão a todos os que sempre nos respeitaram !

 

 

Sejam Felizes !

Até breve !

Carlos Baptista / TantraZEN

 

 

 

 

2 thoughts on “TantraZEN – Até Breve

  1. Querido Tantra Zen, foi no ano de 2011 que nos conhecemos pela primeira vez. Um ciclo de 7 anos, que abracei com medo e com um pé atrás, confesso, pois a minha mente estava fortemente pré-programada, como a maioria das mentes que por aí rasteja, mas rapidamente apercebi-me que eras tu que me dava a oportunidade de juntar o que mais me fascina, o mundo da espiritualidade, com a profissão.. Respeitei-te e segui os teus princípios do início até ao fim. Houve lições duras e algumas que me transformaram, aprendi que o ser humano não evolui através da sociedade mas sim através da espiritualidade. A sociedade muito nos julgou e nos considerou não dignos de respeito, mas seguimos o nosso caminho junto dos corações cujo princípio é o Amor e assim aprendi que a compaixão é o que faz com que os seres humanos cheguem a meta juntos.. Dediquei-me a cada terapia de alma para alma, pois foi isso que me ensinaste e de outra forma nem faria sentido. Houve momentos complicados em que quem estava a minha frente era o Ego, muitas vezes fez-me querer desistir, mas tudo se torna tão mais fácil quando se entende que até o Ego mais feio..só precisa de compreensão e de amor..muito amor! E sim, o amor incomoda, mas só aos que vivem no Medo e na Ignorância! Obrigada ao teu Criador, Carlos Alberto Baptista, cujo amor, coragem e loucura te deu vida! E tu , Tantra , tantas vidas salvaste, eu vi, e tantas outras transformaste, eu vi! Quem não sabe, nunca saberá a Verdade, mas quem quer saber sempre encontrará maneira de saber. Obrigada a vocês, Tantra Zen e Carlos, pois sem vocês não seria a pessoa que hoje sou! Obrigada aos meus clientes e as minhas colegas com que ao longo dos anos me cruzei e me fizeram crescer em tantos sentidos! De alma para alma, mais uma vez, Grata por tudo, Carluchi! O Amor é o caminho! <3 Namastê

  2. Nunca nos chegámos a cruzar, mas revejo-me nas suas palavras. Que ganham ainda mais significado por ser um homem a escrevê-las. Espero que me perdoe a ousadia de, em jeito de homenagem, ter publicado este artigo no meu blog.
    Grata

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *