MASSAGEM TÂNTRICA – Perguntas frequentes

Perguntas Frequentes ….

Como posso efectuar a marcação? – Pode efectuar a sua marcação preferencialmente contactando-nos através do número 916912318 , ou se preferir para o contacto directo da massagista que optou. Pode ainda efectuar a sua marcação através do nosso e-mail: tantrazen.lisboa@gmail.com

Não atendemos números privados!

Como escolho a terapeuta? – A escolha da terapeuta é feita antes da marcação. Através do site poderá escolher a terapeuta que mais lhe agrada. Cada terapeuta dispõe de uma página própria onde poderá verificar quais as massagens que cada uma efectua.

Com quanto tempo de antecedência poderei reservar a massagem? – Sempre que possível aconselhamos que a marcação seja feita sempre com um mínimo de 1 hora de antecedência. Pode se assim entender efectuar a sua marcação de um dia para o outro ou ainda com mais antecedência.

Existe “descompressão manual” na massagem? – Embora algumas terapias ou massagens incluam toques nos genitais , não se trata de todo de uma masturbação. São realizados toques técnicos e elaborados com o propósito de retardar o orgasmo, de espalhar e fazer circular a energia sexual (energia Kundalini), mas não existe uma estimulação propositada para obter uma ou mais ejaculações. Pode no entanto acontecer ejacular mas não é de todo esse o objectivo. O objectivo é despertar a sua energia sexual  e orientar os estímulos para que a energia flua de forma equilibrada e harmoniosa. Com o circular da energia kundalini por todo o seu corpo, pode vir a obter orgasmos secos muito intensos.

Se procura massagens em que o seu foco reside apenas e só  na descompressão final aconselhamos a não nos contactar sequer.

Posso tocar na Massagista? – Não existe interacção entre o massajado e a massagista. O comportamento deverá ser o mais passivo possível de forma a terapeuta conseguir realizar o seu trabalho de forma correcta.

Como é que a Terapeuta está vestida? – Dispomos de várias massagens diferentes entre si e desta forma cada uma tem características próprias. Nas terapias tântricas a terapeuta pode estar em lingerie ou totalmente despida. Temos a tântrica tradicional em que a terapeuta se encontra em lingerie e a naturista em que a mesma se encontra totalmente despida.

Posso escolher um(a) terapeuta do mesmo sexo? – Sim pode. O que sugerimos sempre é que se sinta confortável independentemente da sua escolha e o que é importante é acima de tudo a confiança que depositará no terapeuta. Toda e qualquer dúvida não hesite em nos contactar.

Atendem público homossexual (homens / mulheres)? – Sim claro. Não fazemos nenhum tipo de discriminação e todos são bem vindos ao nosso espaço.

Disponibilizam formação. cursos e workshops de tantra e de massagem tântrica? – Sim regularmente dispomos de várias formações, workshops e cursos avançados de Tantra, assim como de outras terapias. Fique atento ao nosso site pois a agenda encontra-se disponível sempre que esteja agendado algum curso. Dispomos igualmente formações destinados também a profissionais que queiram aprender o nosso método e conceito.

Qualquer dúvida ou questão não hesite em nos contactar de forma a podermos esclarece-lo de todas as eventuais dúvidas que possam surgir.

Confie na nossa experiência e método. Todas as terapeutas têm formação segundo o nosso conceito e método, e todas estão disponíveis para lhe prestar todo e qualquer dúvida ou informação.

Obrigado pela sua preferência

Carlos Baptista – Mentor e Gestor do  TantraZEN

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *